ENVIO E DEVOLUÇÃO

Política de Envio

Entrega de compras

O prazo de entrega de sua mercadoria se inicia a partir do momento em que o pagamento for confirmado. Caso seu prazo de entrega da compra tenha expirado, por favor nos envie um e-mail para contato@bracocurto.com.br

Verificaremos junto à transportadora o motivo pelo atraso e retornaremos seu contato o mais breve possível.

Nossa entrega é feita através dos Correios. Caso o endereço de entrega seja considerado “área de risco” (definição dos Correios/transportadoras), o prazo de entrega poderá ser superior ao informado, pois será necessária escolta para entrega ou o pedido deverá ser retirado na agência.

Para saber se deverá esperar ou retirar, basta acompanhar as informações de seu pedido através do código de rastreio, no site dos Correios/transportadora, enviado automaticamente para seu e-mail.

 

Alteração do endereço de entrega

Só será possível alterar o endereço de entrega, caso sua mercadoria ainda não tenha sido enviada e seu pedido ainda não tenha sido gerado.

Para isso, entre em contato pelo e-mail: contato@bracocurto.com.br

Política de Devolução e Troca

Para garantir a transparência em nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossos produtos são conferidos antes de serem enviados, contudo é importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelos Correios ou transportadoras.

Recuse o produto caso:

  • A embalagem esteja aberta ou avariada;

  • O produto esteja rasgado, manchado ou sujo;

  • O produto esteja em desacordo com o pedido.

Quando houver a necessidade de troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato com a nossa empresa, através dos meios de comunicação abaixo, para que possamos passar as instruções com relação as ações que solucionarão a questão:

 

E-mail: contato@bracocurto.com.br

Site/Chat Online: bracocurto.com.br

 

O prazo para esse contato é de até 24horas após o recebimento do produto.

Para efetuar a troca ou a devolução é importante observar as condições abaixo:

 

A) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. A devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o cliente embale com segurança a mercadoria, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada e caso apresente avaria, não será aceita;

B) O produto não pode ser usado, alterado ou modificado;

C) O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da BRAÇO CURTO;

D) A troca e (ou) reembolsos, caso necessário, somente se darão após recebimento e análise do produto pela Braço Curto;

E) O produto que não atender as condições exigidas, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Braço Curto se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete;

F) O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal;

G) Em situações de vendas de produtos em liquidação, a troca do item poderá não ser possível. A devolução e o estorno ocorrerão normalmente nestes casos.