Boletim

Boletim

Como assessor de imprensa da Equipe Braço Curto estarei repassando a todos o que acontece diariamente no Rally dos Sertões 2020. O objetivo é acompanhar o dia-a-dia dos nossos competidores e atualizar todos vocês amigos, seguidores e fãs do automobilismo off-road.

Nesta segunda-feira inicia-se nossa jornada rumo a Mogi Iguaçu/SP, para o autódromo Velo Città, onde será dada a largada para o Rally dos Sertões e certamente marcando o começo de uma nova aventura

O circuito offroad de 2.500 metros de extensão foi inaugurado em Março de 2015 e já é considerada o maior e mais completo do país. Os 18 obstáculos, classificados em 3 níveis de dificuldade, foram projetados para testar não só a habilidade do piloto, mas também bloqueio e controle de tração 4×4, suspensão, amortecedores, caixa de direção, torção do veículo, ângulo de entrada e saída, entre outros itens.

A área possui belíssimo efeito cenográfico, com diversas áreas de erosão, onde é possível desenvolver diversos tipos de eventos, testes e filmagens com veículos 4×4, motos bigtrail, mountain bike e quadriciclos.

 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *